Publicada em 05/02/2010, às 16h00 | Atualizada em 08/02/2010, às 16h33
Por Simone Kobe, com edição de Deyvison Longui
Jerônimo Monteiro parcialmente interditada para obras do Águas Limpas

A avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, ficará interditada parcialmente para viabilizar as obras do projeto Águas Limpas, executado pela Cesan.
A interdição vai do trecho compreendido entre o cruzamento da avenida com a rua Governador José Sete (próximo à a C&A) e o cruzamento com a rua Marcellino Duarte (Teatro Glória).
O projeto, ainda, tem o objetivo de ampliar o abastecimento de água e os serviços de coleta e tratamento de esgoto, melhorando a qualidade dos recursos hídricos, a preservação ambiental e a qualidade de vida das pessoas.

Trânsito
Faixas aéreas nas principais vias de acesso à Jerônimo Monteiro foram instaladas informando a população sobre a interdição. Para garantir a fluidez no trânsito, os trabalhos serão intensificados à noite.
A avenida, que possui três faixas, ficará com uma faixa (a da direita) interditada das 6h às 21h e com duas faixas (do meio e da direita) interditadas das 21h às 6h.
A alternativa para os motoristas é a avenida Princesa Isabel, que ganhou mais uma faixa no sentido Centro-Rodoviária. A avenida é exclusiva para carros de passeio, já que todos os ônibus estão circulando pela Avenida Jerônimo Monteiro. A previsão é que a interdição ocorra até o dia 21 de fevereiro, data prevista para o término da obra nesse trecho.