Credenciamento na Secretaria Municipal de Obras (Semob)

Portal de Compras/PMV
Tutorial de como buscar conteúdo no Portal de Compras

Empresas de arquitetura e engenharia interessadas em prestar serviços para a Secretaria de Obras da Prefeitura de Vitória agora podem optar pelo credenciamento.

Podem se inscrever interessados na prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura nas atividades de:

  • Elaboração e Análise de Projetos;
  • Elaboração e Análise de Orçamentos;
  • Elaboração de Inventários de Obras não concluídas.

É só acessar o Portal de Compras e no item Modalidade (1) escolher a opção Credenciamento. No item Comissão (2) escolher a opção Semob. Clicar em Buscar (3). O documento será listado na tabela abaixo onde estará disponível consulta e download (4).

Baixando o arquivo do edital você deverá preencher os formulários disponíveis, escolhendo o(s) tipo(s) de atividade(s) que pretende realizar, de acordo com os anexos do edital. Os formulários deverão ser preenchidos e enviados para o e-mail: credenciamento.projetoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br .

A lista de empresas inscritas será publicada - na ordem sequencial de inscrição no Portal de Compras. A ordem de inscrição será definida pelo dia e horário do recebimento da documentação enviada para o e-mail informado.

A documentação será analisada e caso atenda aos requisitos de habilitação previstos no edital a empresa será credenciada.

A empresa credenciada será chamada quando houver necessidade da administração. Aceitando o serviço, será contratada e receberá uma Ordem de Serviço para desenvolver a atividade técnica para a qual foi credenciada.


Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)