Capital tem Centro de Treinamento para atletas de ponta de vôlei de praia

Yuri Barichivich
CT - Centro de Treinamento de Vôlei de Praia

O Centro de Treinamento Municipal de Vôlei de Praia é mais um espaço implantado pela Prefeitura de Vitória para o desenvolvimento de atividades esportivas. Inaugurado em julho de 2013, o espaço funciona nas proximidades da lanchonete Bob's da Praça dos Namorados, na Praia do Canto.

O objetivo é incentivar a prática do vôlei de praia, oferecer um local de treinamento para atletas de alto rendimento e ter uma estrutura adequada para que o Estado possa continuar revelando talentos como Loiola, Fábio Luiz e Alisson, que saíram das areias capixabas.

O Centro de Treinamento (CT) será utilizado pelas escolinhas de vôlei da Prefeitura de Vitória e para o treinamento de atletas de alto rendimento.

As aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino, de acordo com a procura dos alunos. À noite, o espaço será aberto para as comunidades, das 18 às 22 horas, sempre com um instrutor presente.

Para participar das escolinhas, o interessado deve ter de 7 a 17 anos e comparecer ao local para efetuar a sua inscrição. A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

Onde fica

Av. Saturnino de Brito, Praia do Canto, Vitória, próximo à lanchonete Bob's da Praça dos Namorados, Vitória - Ver no mapa
Informações: (27) 3382-6438

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 - Protocolo Geral
(Atendimento ao público de 08 às 17 horas)